sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tradução de notícia de 200 vítimas surdos por padre pedofilia americano Lawrence Murphy

         Bento XVI o Mentiroso ataca novamente como o Vaticano rejeita ação americana por Terry Kohut que foi estuprada com outros 200 meninos surdos por um estuprador-sacerdote
 Veja as fotos:
padre pedofilia Lawrence Murphy
Na sua primeira comunhão, os alunos da Escola de São João para Surdos recebeu um rosário e catecismo como presentes de Murphy. Steve Geier, 55 anos, de Madison, que detém os dons, veio a São João aos 8 anos.
Dos 11 meninos no time de basquete de São João (na foto 1960), pelo menos, cinco dizem que foram vítimas de abuso sexual pelo Padre Murphy (à esquerda)
Escola de São João (o dormitório é mostrado) abriu em 1800 e fechado em 1983 devido a razões financeiras
Father Murphy (center) accepts a check for $16,000 on behalf of St. Johns School for the Deaf from the Knights of Columbus in 1966. Murphy, who was fluent in American Sign Language, was a tireless fund-raiser for St. Johns, where he worked from 1950 to 1974. By all accounts, Murphy was much revered in the deaf community.
é mesmo de padre Lawrence Murphy
Em sua casa West Allis, Arthur Budzinski mantém um aviso sobre o Padre Lawrence Murphy, que morreu em 1998. Robert Bolger, na tela da TV durante uma videoconferência, tomou medidas em 1970 para denúncias de abuso sexual contra Murphy. O padre negou as acusações e nunca foi cobrado.
arcebispo Weakland
Steve Geier, em sua casa Madison com sua esposa, Ann, diz ele relatou o abuso sexual do padre Murphy a três sacerdotes em três ocasiões ao longo dos anos. Dois indicaram que eles não acreditaram nele, e um disse-lhe para esquecer-se.

Escola de vergonha: São João na década de 1970, a década Padre  Murphy deixou
Depravado: Vítima Arthur Budzinski (esquerda, em uma batina servidor altar) e Murphy (extrema direita), durante um enterro
Para aqueles que são leitores de Braille, uma tradução de texto é fornecido. O papa eo padre Lawrence Murphy está ocupado varrendo meninos surdos sob um tapete. Atrás deles é a fachada da Escola de São João para Surdos.
Arthur Budzinski, 61, com a sua avó, é um dos 200 meninos surdos Rev. Lawrence Murphy é acusado de molestar na Escola de São João para Surdos em Milwaukee.
 Arthur Budzinski, hoje com 61 anos, é o menino de olhar triste, circulado, que posa com sua turma na escola do St. São João, para Surdos em São Francisco, foi um dos 200 meninos surdos que foram molestados pelo Padre Lawrence Murphy
 Escola São João para os surdos


Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-1260844/After-decades-silence-deaf-U-S-schoolboys-tell-abuse-priest-Pope-kept-quiet.html#ixzz1WQHH0Xwn


         Bento XVI mea culpa e pena durante a Semana Santa e Ano Sacerdotal no ano passado estão todas em vão. Aqui é o seu mais recente mentira patológica como ele dirige o Vaticano rejeitar uma ação americana contra ele, como cardeal Ratzinger, enviando um mensageiro FedEx afastado por alguns motivos de tecnicidade. Nunca haverá justiça para as vítimas da II João Paulo Pedófilos Exército violadores-Sacerdotes, enquanto Cardeal Ratzinger (e cardeal Bernard Law) está sentado na cadeira de Pedro alta de Roma e nenhuma das vítimas ter seu dia no tribunal real de da lei.
         Fr. Lawrence Murphy era o capelão da Escola de São João para surdos (rapazes apenas) e ele molestou mais de 200 meninos surdos há mais de duas décadas. Terry Kohut era um daqueles garotos que ele estuprou repetidas vezes que saiu e agora está processando a Bento XVI que era o cardeal Ratzinger, que sabia das alegações a respeito Murphy já em 1995. Foi o Cardeal Ratzinger e da cultura de João Paulo II de sigilo que ajudaram a perpetuar o abuso sexual de clero. Abaixo está a carta de Kohut ao padre. Lawrence, 12 de fevereiro de 1995 (estamos em primeiro de fevereiro de 2011), descrevendo-o como "The Best Molester na Terra" e todos os estupros e seus efeitos sobre ele com uma cópia enviada ao Papa João Paulo II e arcebispo Weakland. Cardeal Ratzinger na época era o Chefe da poderosa Congregação para a Doutrina da Fé 1981-2005 eo braço direito de João Paulo II, portanto, ele era a pessoa mais responsável no acobertamento de todos os membros do John Paul II Exército Pedófilos Estupradores-Sacerdotes. Fr. Lawrence Murphy é o membro mais notório da JP2 pedófilos estupradores Exército-sacerdotes na América.
         É imperativo para ler essa e outras cartas pessoais de Terry Kohut - colocamos a letra inteira e links outras letras "aqui abaixo - para entender por que estamos certos ao afirmar que os nazistas e os de João Paulo II pedófilos estupradores-Sacerdotes do Exército foram ambos uma inerentemente mau hierarquia do todo-macho elite nascida das entranhas do Diabo veja artigo na http://jp2army.blogspot.com/2011/01/nazis-and-john-paul-ii-pedophiles.html e por João Paulo II é o Papa de sodomia porque o Fed a barriga do diabo a Serpente de sodomia com milhares de pedófilos estupradores-sacerdotes durante seu papado mais longo reinado de 26 anos ver João Paulo II contra Nossa Senhora de Guadalupe: O contraste entre dois Católica Suns http:// stella0maris.blogspot.com /. João Paulo II nunca protegidos meninos de estupradores, padres e que é o seu legado mais importante e é por isso que ele nunca pode ser chamado de "santo" e não pode ser rezado como "santo" por crianças americanas e por todas as crianças no mundo .
         Carta de Terry Kohut para Lawrence Murphy em 2/12/95
         Cópia para o Papa João Paulo II e arcebispo Weakland
         (O que uma ironia que nós estamos em primeiro de fevereiro de 2011 e João Paulo II está em seu caminho para a santidade em 01 de maio de 2011. John Paul II só pode ser no Inferno, porque ele alimentava a barriga da Serpente de sodomia)

         Fevereiro 12, 1995         Ao Sr. Lawrence Murphy:
         Estou escrevendo esta carta porque eu estou muito, muito, muito furioso com vocêpor molestar-me quando eu era um estudante na S1. Escola João de Surdos, arruinando a minha vida e quase arruinar meu casamento.
         Eu não posso manter o nosso segredo sobre sua vida como um molestor terrível na nossa escola há muitos anos. Devo dizer a verdade ao arcebispo Weakland sobre você e como você arruinou a minha fé e muitas outras crianças em Deus e Jesus. Você nos fez odiar a igreja católica, porque não conseguia entender como você pode ser tão hipócrita de um padre que nos ensinou sobre Deus quando você estava a molestor secreta.
         Toda vez que eu vejo outros padres me pergunto: "Eles estão molestors, também?" Eles sempre me lembram de você, um lobo inteligente, um pecador mortal, um lustre pesado que andou entre nós todas as noites no dormitório Católica. Nós não poderíamos mesmo ouvi-lo chegando. seria acordado toda noite tremendo de medo que esta seria uma noite que você me tocar. Você consegue imaginar isso? Pode? Jesus na cruz na parede que você estava vindo todas as noites para molestar-nos. Ele deve ter ficado chocado e triste o tempo todo. Espero que ele gritou como nós fizemos, porque nós éramos crianças inocentes, os cristãos puro, coroinhas bom, bonito e cordeiros. Espero que Jesus é muito furioso com você e lhe enviaremos. Ao inferno muito em breve.
         Lembro-me de quase tudo agora. É tudo tão feio que me faz querer vomitar toda vez que tenho que enfrentar uma outra memória de vocês. Uma vez que você me disse que um menino surdo molestado você em S1. Escola João e é por isso que você se tornou um molestor. Eu não acredito que você mais! Você está me ouvindo? Eu não acredito em você! Você sempre culpou crianças surdas! Eu não suporto ouvi-lo famoso dizer: "Eu sou muito gentil com crianças surdas e stab minhas costas, por quê?" Você deve ser uma pessoa muito doente. Nós não stab suas costas. Finalmente começou a proteger um ao outro de você porque você é o hábil, molestor, sly. Algumas pessoas ainda acreditam que você é um santo sacerdote. Eu não aguento mais!
         Finalmente, ficou claro para mim porque você exigiu alguns meninos surdos que não podiam pagar propinas para trabalhar para você, enquanto outros não tem que trabalhar para pagar. Os meninos que tiveram que trabalhar todos tinham prepúcios e os que ficaram de graça foram todos circuncidados. Lembre-se, você não gosta de garotos com prepúcios. Nós estudantes circuncidado pago de outra maneira, uma forma doente que me assombra a cada hora da minha vida de vigília. Você me entende? A resposta deve ser que você está mentalmente doente. De que outra maneira você poderia molestá-me à noite e então aumentar o acolhimento de Deus pela manhã?
         Você se lembra de outra vez que eu não suporto a pensar? Uma vez que um garoto surdo pobres indefesos foi para São Francisco Delegacia de Polícia e disse-lhes que o molestou. Você disse que o policial "O garoto é mentalmente retardado." O policial acredita que você e à esquerda. Eu quero saber como você vive com você mesmo. Como você olhar no espelho sabendo o número de vidas que você destruiu? Você é tão mentiroso um especialista Eu acho que você se convenceu de que você tem feito nada de errado. Estou aqui para lhe dizer que você tem feito danos graves para nós. Muitas de nossas vidas são mais por causa de você. Diga-se que na próxima vez que você barba. Que vergonha!
         Você se lembra quando você pegou um garoto surdo de dormir com outro menino surdo? Não é? Eu faço. Você espancava com seu cinto, mas ao mesmo tempo que o molestou. A profundidade de sua destruição é como um poço escuro abismo sem fundo que não tem fim.
         Você se lembra quando eu lhe disse que o Sr. Barrett molestado nós? A próxima coisa que eu sabia que ele deixou a nossa escola. Você deve ter perdido muito dele desde que você foi e visitou-o tantas vezes. Você dá-me nojo.
         Você se lembra de como você punidos nós e nos disse que não podia comer o nosso pequeno-almoço porque não receber a sagrada comunhão? Ninguém se atreveu a dizer que você não tinha direito de fazer cumprir as leis da igreja, porque você não eram nada, mas um molestor. Por que não dizemos nada? Porque estávamos cordeiros assustados e você fosse o lobo mortal. Agora eu sei que você é menos do que nada. Não poderoso. Nada além de um manipulador doente.
         Você se lembra como você disse a minha namorada colegial que seus pais reclamaram que eu namorei muito dela? Ela pediu a seus pais e eles ficaram confusos. Por que eles estavam confusos? Porque nunca disse isso! Você estava com ciúmes de meu interesse por ela. Você queria que eu fosse sua amante. não pode ficar a pensar nisso. Eu não posso descrever como eu estava revoltado quando me disseram que admitiu para o terapeuta que você estava "in love com mel"
         Uma das minhas memórias mais doentes é a forma como você compartilhou seu segredo molestar dos meninos com Klenke na Escola Santa Rita para Surdos. Vocês dois tinham nada menos do que um anel de pornografia Católica! Você molestou as crianças em seu dormitório Católica elementares e os enviou para dormitório Klenke do colégio católico onde ele então pegou sua vez molestá-las.
         Você se lembra? Lembro-me de ele sair da escola Klenke de pornografia Católica. Ele veio para a sua escola com seus pais. Você disse a seus pais que queria falar com ele sozinho. Ele me disse que você lhe disse que você era gay e Klenke queria de volta. Ele ficou chocado e seus pais lhe perguntou o que estava errado. Como o resto de nós, ele não disse nada. Você sabe que mais tarde cometeu suicídio? Você e Klenke são responsáveis ​​por seu suicídio. Deus deve puni-lo e enviá-lo para o inferno para ficar para sempre.
         Nunca teve uma chance na vida. Você roubou isso dele. Ao contrário de você, ele nunca vai desfrutar de uma praia de Florida ou uma cabine de Wisconsin. Ele nunca vai rir com os amigos e familiares. Espero que cada vez que você fizer qualquer uma delas coisas que você vai ver agora face. O mínimo que você poderia fazer é se arrepender, mas você não é. Bem, sou. Lamento por mim e e todas as outras cujos futuros de você limpou para fora sob eles.
         Você se lembra quando Barrett caughlt você me molestar? Eu desejei e orei ele iria me ajudar e eu também desejava que ele poderia denunciá-lo Arcebispo Cousin. Mas adivinhem? Ele imaginou desde que você era molestar-nos então, ele estava livre para fazê-lo, também. E ele fez!
         Você e Barret são responsáveis ​​por um menino que foi em um hospital psiquiátrico desde seus vinte anos. Ele também era um bom amigo meu. Ele também nunca teve a vida da Igreja Católica tem prestado para você. Eu vos maldizem e Barrett ambos!
         Ah, a igreja sabe sobre seu amante masculino em Monroe, Wisconsin? Novamente, eu estou confuso como eu era ensinada em sua mão um padre jurou castidade. Mas o que é isso comparado com o número de almas que você tem uma só tacada destruído? De qualquer forma, estou certo de Satanás sabe e é muito orgulhoso de você, seu servo.
         Mas só me diga uma coisa. Como você poderia me machucar do jeito que você fez? Eu era apenas um garotinho. Minha mãe tinha acabado de contar-lhe o trauma que sofri ao longo dos últimos três anos.
         Ela disse que tudo isso e pediu-lhe para cuidar de mim. Eu estava entorpecido pela dor e medo e olhei para você por algum tipo de conforto e segurança. Você era tudo que eu tinha. Ninguém em casa assinado. Eu não conseguia comunicar com eles. Eu me virei para você eo que você fez? Você me molestou, isso sim. Você se aproveitou de um pouco perdidomenino que não tinha mais ninguém. Porque se você se lembra, como eu, você me disse que minha mãe não me amou Você me isolado de uma pessoa que possivelmente poderia ter me salvado. Eu te odeio por isso.
         Eu nunca entendi por que você era tão popular com as crianças surdas. Eles pareciam te amo muito. saber agora como as crianças, muitas vezes correm para as mesmas pessoas que feri-los.
         Lembre-se da grande estátua de Jesus abraçando as crianças ao lado da nossa antiga escola? A estátua mostrou-lhe ser muito bom para eles. Você nos enganou, copiando que pose, tem-nos fechar e molestado nós. Você nunca deveria ter sido um sacerdote, em primeiro lugar.
         Eu me lembro quando meu amigo queria ser católico para que ele me pediu para ser seu padrinho. Você batizou .. depois molestou após a confissão. Isso é tão nojento !!!!!!!!!!
         No ano passado eu aprendi que o arcebispo Weakland demitido você. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Mas então eu ouvi você ainda servir de Massa em sua casa. Como você se atreve! Você não pode servir de massa porque você não é um sacerdote mais. Deus não aceitá-lo como um padre, porque você molestado e arruinou nós. Você deve parar de servir Missa você não está mais UM PADRE!
         Você sabe que você realmente arruinou a minha vida? Eu nunca poderia confiar nos homens, porque eu pensei que talvez eles iriam molestar-me como você fez. Você se lembra que pela primeira vez? Eu vim para a confissão e você perguntou se eu tinha sido masturbando. Então você me disse para puxar para baixo as minhas calças. Eu sempre sentir o horror daquele momento. O interior conflito. Me dizendo para ir para a cama e deitar-se. Me tocando. Deixar-me acreditar que não é um pecado, se você é o único a me masturbar. Eu não iria para o inferno porque você é um sacerdote. E depois continuar a permitir-me a acreditar que o lixo durante tantos anos! E depois querendo que eu te tocar, trazendo a minha mão para tocar você. Fico pensando doente dele.
         Por causa de você eu tive dificuldade para se relacionar com as pessoas, porque eu estava sempre com medo que eles me perguntam sobre você. A vergonha foi isolar e todos os que consomem. Eu não queria fazer amizade com ninguém na faculdade porque mais uma vez eu estava com medo que eles iriam descobrir o meu segredo sujo.
         Agora olho para padres diferentes e se perguntam: "Eles estão molestors?" Perdi minha fé católica, porque você me confundiu sobre Jesus e Deus. Eles deve parar seu coração e lhe enviar para o inferno antes de estupro mais filhos.
         A dor era insuportável, às vezes. Quando eu conheci minha futura esposa, finalmente, disse a alguém sobre o meu passado hediondo. Eu disse a ela. Em vez de aliviar-me eu de repente foi superado com ataques de pânico excruciante. A pior parte é, eu quase perdi ela porque eu culpava por eles. Eu não poderia planejar um casamento, porque eu nunca poderia prever quando seria enviado em espiral em que o medo foi tão grande. Então, eu graças a vocês, nós nos casamos sozinho em uma igreja de nenhuma fé particular. Eu tinha attad ansiedade terrível: s na nossa lua por causa de você. Eu perdi meu emprego em pânico e ataques de ansiedade eram tão debilitante que eu não conseguia me concentrar. Mas witll o amor eo apoio de minha maravilhosa esposa que estava por mim o tempo todo, finalmente passou-la. Você quase arruinou meu casamento, mas você não podia.
         Eu queria começar uma família de quatro anos atrás, mas eu não podia por causa da minha instabilidade. Agora minha esposa pode ter câncer de útero e nunca poderá ter filhos. Eu maldição, maldição, maldição você!
         Você construiu uma nova escola, a fim de molestar crianças mais e arruinou-los. A escola fechou. Você arruinou o futuro dos filhos Católica surda.
         Eu lembro de estar muito zangado com você enquanto eu estava no colégio. Você tinha me levado para sua casa de campo em Boulder Jet. Eu disse que planejou contar Cousin Arcebispo sobre você. Você me disse que você estava louco e me disse para ir à frente para dizer ao bispo. Eu finalmente disse o arcebispo Weakland que você admitiu que você está louco.
         Eu tenho mais uma coisa para contar. Você me ensinou sobre o céu e o inferno em nossa escola. Agora eu sei com certeza que você vai ver o seu poderoso Satanás no inferno muito em breve. Deus permite que ninguém no céu que não está profundamente, verdadeira e vergonhosamente pena de seus pecados, no seu caso, atrocidades. Estou certo de que Satanás será orgulho para lhe dar um grande prêmio, "The Best Molestor na Terra." Você deve ser muito animado em ver novamente Klenke que também deve compartilhar seu tormento.
         Eu tenho trabalhado muito duro para chegar a minha alma de volta com Deus e com Jesus. Com o amor eo apoio de minha família e amigos, espero curar. Minha vergonha e o meu segredo sujo estão de volta onde pertencem, com você, seu criador.
         cc: Arcebispo Weakland
         Papa João Paulo II
         7 páginas



         Letter from Terry Kohut to Lawrence Murphy on 2/12/95
         Copy to Pope John Paul II and Archbishop Weakland

http://andersonadvocates.com/Files/264/Letter-from-Terry-Kohut-to-Lawrence-Murphy-on-21295-pdf

         Letter from Terry Kohut to Archbishop Rembert Weakland on 11/7/94

http://andersonadvocates.com/Files/265/Letter-from-Terry-Kohut-to-Archbishop-Rembert-Weakland-on-11794pdf

         Terry Kohut statement

http://andersonadvocates.com/Files/269/Terry-Kohut-Statement-pdf

         Paul Wells

http://andersonadvocates.com/Files/267/Peter-Wells-Statementpdf


         Conferência de imprensa: Vaticano rejeita Serviço de Ação Surdo - VIDEO ST. PAUL (MN) Jeff Anderson & Associates




         Recusa estados serviço jurídico da ação nomeação a Santa Sé, o Papa Bento XVI e os cardeais Bertone e Sodano como réus era "indesejável e indesejado" *

         Em um tapa EUA sistema de justiça, eles enviam de volta

         Procuradoria move chamadas audaciosa "preocupante", diz ele mostra o Hierarquia católica ainda se considera "acima da lei."

         Conferência de imprensa do Vaticano Rejects Serviço de Ação Surdo

         01 de fevereiro de 2011



==============         Vaticano rejeita serviço de ação judicial
         Vaticano envia de volta Fr. Lawsuit Murphy (ele abusou 200 + crianças surdas)
         Vítimas surdos de São João atraente para Listecki para intervir com o Papa no processo Federal.
         Vaticano recusa a cooperar com a corte federal em Milwaukee, no caso Murphy
         Intimação do juiz ao Papa e dois altos funcionários do Vaticano enviado de volta como "indesejados e indesejáveis"
         O QUE?        
         Em um movimento surpreendente, os funcionários do Vaticano se recusa a ser servido com uma ação judicial abuso sexual de crianças, devolvendo-o com as palavras "indesejadas e indesejáveis."
         Em resposta, em uma entrevista coletiva clero abuso sexual contra crianças vítimas, incluindo as vítimas do padre. Lawrence Murphy, enquanto na Escola de São João para Surdos em St. Francis, Wisconsin, vai explodir a hierarquia católica para:         · Rejeitando os EUA sistema de justiça,         · Continuar a ignorar o apelo para a cura de 200 + vítimas surdos molestado sexualmente em uma escola de Milwaukee, e    · Atrasar a "divulgação muito atrasada" de registros da igreja segredo sobre o acobertamento de crimes sexuais do clero por um longo tempo padre predador Wisconsin
         Além disso, eles vão tentar entregar uma carta a mão para arcebispo de Milwaukee Jerome Listecki instando-o a "mostrar coragem, desafio do Vaticano, e advogar por esses que ainda sofre as vítimas da criminalidade Wisconsin."
         QUANDO?         Segunda-feira 31 de janeiro, 01:30
         ONDE?         Fora do Centro de Cousins, que é a sede da arquidiocese de Milwaukee, 3501 South Lake unidade
         COMO?         Várias vítimas do clero crimes sexuais de crianças, incluindo as vítimas do padre surdo. Lawrence Murphy, que pertencem ao grupo de apoio internacional chamado SNAP, Rede de Sobreviventes de Abusos Praticados por Padres, SNAPnetwork.org.
         PORQUE?
         Depois de inicialmente aceitar uma convocação do tribunal federal dos EUA em Milwaukee, relativa a uma ação civil envolvendo altos funcionários do Vaticano, incluindo o Papa Bento XVI, a Santa Sé voltou-lo na sexta-feira por FEDEX para os Estados Unidos, com a marcação: "indesejáveis ​​e indesejadas". A ação diz respeito à longas décadas de encobrir série infantil molester Fr. Lawrence Murphy da arquidiocese de Milwaukee.
         A ação federal, que foi arquivado em março passado, e foi o primeiro de seu tipo, directamente nomes Cardeal Ratzinger e dois secretários de Estado do Vaticano, em encobrir os crimes sexuais contra crianças centenas de crianças surdas por Murphy como diretor da Escola de São João para Surdos, em Franklin, Wisconsin. Murphy morreu em 1998.
         Anteriormente secretos registros da igreja de Milwaukee mostrar que cada arcebispo de Milwaukee, pelo menos desde 1958 sabia que Murphy era ter abusado sexualmente de crianças no internato.
         Em 1976, de acordo com os registros, os funcionários do Vaticano se envolveu no caso Murphy. Naquele tempo, Murphy foi transferido de Milwaukee a uma paróquia no norte do Wisconsin, onde permaneceu por várias décadas, não declarada e sem vigilância, trabalhar com crianças e famílias, bem como com a comunidade surda. Pelo menos uma ação judicial movida por uma vítima de Murphy em seus trabalhos depois de Milwaukee.
         Em meados de 1990, o Vaticano tornou-se novamente envolvido com Murphy, desta vez através do escritório da Congregação do Vaticano poderoso para a Doutrina da Fé (CDF), na época chefiada pelo cardeal Joseph Ratzinger, agora Papa Bento XVI. Em 1997, o escritório de Ratzinger decidiu que Murphy não teria de enfrentar um julgamento da igreja em Milwaukee, e poderia permanecer um padre em boa posição até sua morte. Ele nunca foi entregue a autoridades civis.
         Duas cartas recentemente divulgados mostram instruindo autoridades do Vaticano os bispos locais contra a concessão de registros sobre padres pedófilos às autoridades judiciais na Irlanda na década de 1990 e nos Estados Unidos na década de 1980. No ano passado, uma carta à tona a partir do secretário de Estado do Vaticano a um bispo francês felicitando-o em nome do Papa João Paulo II para não virar um padre pedófilo à polícia. João Paulo, que morreu em 2005, está sendo apresentado para a canonização oficial do Papa Bento maio.
         Embora as autoridades do Vaticano dizem que agora cooperar com as leis criminais e civis em todo o mundo, a rejeição de sexta-feira a convocação pela Justiça Federal em Milwaukee demonstra que eles ainda se consideram "acima da lei" e é uma reminiscência de sua resposta a inquéritos formais em 2006 a partir de irlandês autoridades do governo que estavam investigando o abuso de crianças por clérigos generalizada na Irlanda.
         NB: Os advogados para a vítima no terno Milwaukee federal, juntamente com o principal especialista do país constitucional sobre esses casos, o professor Hamilton Marcie, realizará uma conferência de imprensa 11:00 CST em St. Paul, MN e transmitido ao vivo no www.AndersonAdvocates . com. Perguntas podem ser enviadas uma hora de antecedência. Fale Atty. Jeff Anderson, 612.817.866 (celular) 651.297.6543 (escritório).
         John Doe 16 v. Santa Sé, Joseph Ratzinger, Tarcisio Bertone e Angelo Sodano está disponível em: http://andersonadvocates.com/Files/54/Complaint-against-the-Holy-See-Ratzinger-Bertone-and-Sodano
         CONTATO         Peter Isely, SNAP Midwest Diretor, 414.429.7259         John Pilmaier, SNAP Wisconsin Diretor, 414.336.8575         Mike Sneesby, SNAP Milwaukee Co-Diretor, 414.915.4374
         • FedExlettertoMilwaukeecourt.pdf


=============
Advogado de Wisconsin acusador: Vaticano rejeitou ação judicial
Publicado domingo, 30 de janeiro, 2011
Por PATRICK CONDON Associated Press, Associated Press - MINNEAPOLIS
         O advogado de um homem que diz que foi abusada sexualmente há décadas por um padre já falecido em uma escola de Wisconsin para o Domingo surdos alegou que o Vaticano se recusou a ser servido com uma ação judicial sobre o assunto.
         St. Paul advogado Jeff Anderson, que freqüentemente se choca com a hierarquia católica sobre alegações de abuso, disse neste domingo em um comunicado à imprensa que seu escritório tentou servir o processo de nomeação dos réus Papa Bento XVI e outros altos funcionários do Vaticano, mas que que foi devolvido via Federal Express.
         Cliente de Anderson, listados nos documentos judiciais como John Doe, é um homem surdo de Illinois que alegou em sua ação judicial que o falecido Rev. Lawrence Murphy molestou para um número de anos, enquanto Murphy trabalhou em uma escola de Milwaukee-área para os surdos. O processo aponta que o Papa Bento e outros funcionários do Vaticano conspirou para manter décadas tranquila de alegações de abuso contra Murphy.
Anderson não retornou imediatamente uma chamada de domingo em busca de comentários. De acordo com a sua libertação, ele está planejando uma coletiva de imprensa segunda-feira em que ele vai acusar o Vaticano de "arrastando a cura das vítimas surdos."
         Jeffrey Lena, o advogado norte-americano para o Vaticano, disse em um domingo de e-mail que a ação deveria ter sido servido por via diplomática, como seria feito com qualquer Estado estrangeiro. Ele escreveu que segurando uma coletiva de imprensa sobre um assunto tão "é realmente apenas uma forma de arrogância do Sr. Anderson para a imprensa eo público."
         Um juiz federal dos EUA teve em outubro o Vaticano pediu a cooperar em servir documentos do tribunal ao Papa e dois outros funcionários do Vaticano, Tarcisio Bertone e Cardeal Angelo Sodano. O Vaticano não é obrigado a cumprir com tais pedidos.
         Murphy, que morreu em 1998, foi acusado de abusar sexualmente de cerca de 200 meninos na escola de surdos 1950-1974. Em 1996, Milwaukee arcebispo Rembert Weakland reclamou de Murphy em uma carta a Congregação do Vaticano para a Doutrina da Fé, o escritório do poderoso Vaticano liderada por Joseph Ratzinger, então cardeal de 1981 até que se tornou papa em 2005.
         Que o escritório inicialmente encomendados Weakland para manter um processo canônico contra Murphy em 1997, mas depois mudou de rumo depois de uma carta do acusado. O Vaticano observou a idade avançada de Murphy, problemas de saúde e falta de alegações mais.
         O Vaticano argumenta que não é responsável por clerical casos de abuso sexual em direito canônico e uma estrutura de igreja que detém os bispos _ e não Roma _ responsável por disciplinar os padres pedófilos.
         Demandantes em um caso semelhante em Oregon ter processado o Vaticano usando uma abordagem semelhante. Anderson representa clientes neste processo, bem como, e em várias ocasiões manifestou o desejo de manter os líderes proeminentes do Vaticano responsável por abusos sexuais cometidos por sacerdotes.
Copyright © 2011 The Associated Press. Todos os direitos reservados.
http://www.inforum.com/event/apArticle/id/D9L2TTCO0/
========
         Para divulgação imediata: segunda-feira 31 janeiro, 2011
         Vaticano não aceitará o serviço dos EUA lawsuit sexual infantil; SNAP responde
         Declaração Barbara Dorris de St. Louis, Diretor de relacionamento da SNAP, a Rede de Sobreviventes de Abusos por Sacerdotes (314 862 7688 home, 314 celular 503 0003, SNAPdorris@gmail.com)
         Não há luta justa e luta suja. O Vaticano está lutando sujo.
         Sob escrutínio público e crítica dura, o Papa promete no verão passado para "fazer todo o possível" para curar vítimas. Então, quando se desvanece a atenção, ele joga duro legal e justiça atrasos arrogantemente recusar o serviço de uma ação - um movimento simples para ajudar a impulsionar um processo legal.
         Esta é a tática de pedra paredes do mesmo burocratas do Vaticano utilizado há apenas dois anos para bloquear os investigadores do governo irlandês que estavam olhando para acobertamento de crimes clero sexual infantil naquela nação.
         O Vaticano está esfregando sal nas feridas profundas do clero vítimas de abuso sexual, enquanto manuseando seu nariz no sistema de justiça norte-americana.
         (SNAP, a Rede de Sobreviventes de Abusos Praticados por Padres, é o grupo do mundo de apoio maior e mais antigo para as vítimas do clero abuso. Estivemos em torno de 22 anos e tem mais de 10.000 membros. Apesar de a palavra "padre" em nosso título, Temos membros que foram molestados por figuras religiosas de todas as denominações, incluindo freiras, rabinos, bispos e pastores protestantes. Nosso site é SNAPnetwork.org)
         Contato - David Clohessy (314-566-9790 celular, SNAPclohessy@aol.com), Barbara Blaine (312-399-4747, SNAPblaine@gmail.com), Peter Isely (414-429-7259, peterisely@yahoo.com) , Barbara Dorris (314-862-7688 casa, 314-503-0003 celular, SNAPdorris@gmail.com)  



Tradução de Padre Lawrence Murphy descreve os problemas dos surdos.
O seguinte é um artigo sobre o Padre Lawrence Murphy de Wisconsin, o sacerdote no centro de um escândalo de abuso sexual. É a partir de 1965.

 
 Descrição de Padre Lawrence Murphy:
"
Problemas de Surdos são descritos 


         A "deficiência invisível", grande surdez, foi descrito pelo Rev. Lawrence Murphy, diretor da Escola de São João para Surdos, Milwaukee, para Janesville Serranos em uma reunião almoço do meio-dia sexta-feira. 


        "Handicaps, tais como cegueira, lesões incapacitantes e retardo mental são evidentes para todos verem. Exteriormente não podemos dizer se uma pessoa é surda, e esta é a grande tragédia da desvantagem", disse ele. 


     Os alunos da escola em Milwaukee são aqueles que não são difíceis de ouvir ou ensurdecidos por uma perda gradual da audição. São aqueles que, independentemente de amplificação, não podem ouvir. Os alunos são aqueles cujos pais têm geralmente viajou o país em busca de ajuda, e quando toda a esperança está perdida chegar aqui. 


         "Esse tipo de surdez nervosa não pode ser ajudado por uma operação - a educação único remédio", afirmou. "Existem apenas 10 escolas católicas primárias e duas escolas para surdos nos Estados Unidos." Pai Murphy mencionou que São João está se tornando a terceira escola de alta como ele vai adicionar a nona série, em setembro de 1965, e terá um programa de escola integral de alta em 1969. 


         Há 140 crianças na escola, mas o trabalho de ensiná-los é equivalente ao ensino cerca de 1.000 crianças normais por causa da atenção tremenda individuais necessários. Que normalmente têm 8 a 10 crianças numa sala de aula. Demora 12 anos para uma criança para completar sua educação 8 ª série. 


         "O problema está se tornando mais aguda, porque mais crianças estão sendo poupadas pelos medicamentos modernos e estão crescendo com dois ou três desvantagens, tais como lesões cerebrais, retardo mental e paralisia cerebral. A maior desvantagem, no entanto, é a surdez, pois não é apenas um . deficiência física, mas um, de educação espiritual, emocional e social de uma criança completamente surdo menos três anos de idade é como um animal - nada tem um significado, ele não tem vocabulário e nenhum meio de comunicação ". 


         É tarefa da nossa escola para romper este mundo de silêncio. A capacidade de ler lábios é um talento que a criança é ou nasce com ou não. Esta habilidade não pode ser ensinado. 


         Para descobrir o que realmente significa ser surdo, assistir a um programa de TV sem volume e você será confuso após uma hora e meia -. Nem tente assistir a um comentarista de notícias e veja se você consegue entender a vida de uma pessoa surda é uma constante programa de televisão sem nenhum conhecimento do que está por trás da ação. 


         "É extremamente difícil de ensinar essas crianças como a religião são incapazes de participar de cultos da igreja e entender o que está acontecendo devido à diferença na iluminação ou a habilidade do sacerdote para se comunicar." 


         Pai Murphy concluiu que as crianças surdas não se sentir pena de si mesmas, uma vez que não tenho problemas com influências externas perturbar seu sono ou sua paz de espírito.

- Janesville Diário Gazette, Janesville, Wisconsin, 9 de janeiro de 1965, p. 5.
 
"


Estamos recebendo Fadiga Abuso com esses malditos padres católicos romanos?

 

       Está ficando difícil ser horrorizado, mais uma vez a maldita ainda Roman outra abusando sacerdote católico outro conjunto de crianças e ouvir que nenhum dos filhos se acreditava e que o padre foi condenado acabou de se mudar para uma nova paróquia a abusar mais crianças. O mal Padre Lawrence Murphy abusado crianças em uma escola para surdos no Wisconsin, mas foi autorizado a ficar longe de prejudicar essas crianças. Ele nem sequer receber um tapa no pulso.

       Mim? Eu teria defrocked ele e asfaltadas e de penas dele. Que a excomunhão plus.

       Toda a gestão da igreja é totalmente errado. Parece ter se formado a visão de que ele está acima da lei de qualquer terra, porque o Papa, quem habita o casaco, é vigário de Deus na Terra, e tem, supostamente, um hotline para o telefone vermelho na mesa de Deus. Mas ele não faz nada.
 

       Isso me leva a perguntar se a igreja pensa que Deus quer que as crianças a ser abusadas. Afinal, eles não fazem nada e eles enviam o agressor a uma nova safra de crianças. E quase sempre parecem abusar meninos, algo que dá um mau nome homossexuais. Talvez seja porque é tão difícil conseguir um menino grávida, então não haverá crianças pequenas todos olhando como o Padre Lawrence Murphy.

       Ele escolheu bem, também, não foi. ele escolheu as crianças indefesas, que eram surdos. Isso significa, é claro, que em sua opinião eram imperfeitos e, portanto, não propriamente humano. Água para seu moinho abuso. Desumanizar alguém e você pode fazer o que quiser com ele. E, sendo surdos, a comunicação é mais difícil, então eles não seriam acreditava, seriam eles? E assim foi.

       Mas tudo isso tem que voltar a hierarquia da gestão de todo o caminho para o CEO. Todos na cadeia de comando é igualmente culpados, cada um dos então é um acessório para o crime, e cada um último lava seu "celibato" pequenas mãos do problema. Temos um monte de desculpas do papa, mais do que você pode agitar uma em Rosário, mas nenhuma ação substantiva. Não defrockings, não excomunhões, nenhuma acusação da polícia, apenas uma oração ou dois. Incrível, não é, o poder de um casal de Ave-Marias. 

       "Abençoe-me, ó Pai, porque pequei. Tentei bugger todo o Vienna Choir Boys"

       "Três Ave-Marias e vá em paz, meu filho."

       Há uma carga de pedófilos correta na cadeia agora que deve queria que eles se tornam padres católicos romanos!

O que me deixa é a ângulos algumas pessoas têm quando escrevem suas histórias da mídia. Em Damian Thompson " O Papa eo Wisconsin escândalo de abuso sexual: Eu cheiro um ponto-up "do artigo que eu vejo o mais estranho. Todos os furore parece ser de cerca de derrubar o cara atual no casaco papal, segundo ele.


       Isso não vai acontecer, Damian. O cara no vestido bordado é lá até que ele apaga-lo. No entanto muitos inimigos que ele tem, por mais que as faltas até, provavelmente, mesmo que ele fosse pessoalmente provou ter abusado toda a população com menos de doze da Itália, um por um, ele permaneceria no cargo. Ninguém derruba um papa, no entanto culposo. E ninguém processa um chefe de Estado.

       Isso simplesmente não é do que se trata, Damian, e você deve saber. Trata-se de tomar a mangueira de incêndio mesmo à Igreja Católica Romana que The Telegraph levou para a Câmara dos Comuns sobre os gastos parlamentares. E sua opinião sobre isso distrai-nos da culpa total de toda a hierarquia dessa religião desagradáveis ​​e controlar. Eu sei o que você queria fazer, mas acho que você errou o alvo por uma milha país.

       Eu disse no início que era difícil ficar horrorizados, mais uma vez a maldita ainda Roman outra abusando sacerdote católico outro conjunto de crianças e ouvir que nenhum dos filhos se acreditava e que o padre foi condenado acabou de se mudar para uma nova paróquia de abuso mais crianças.

       Pode ser difícil, mas eu ainda estou horrorizada.



 Bento XVI está no centro da tormenta
     O norte-americano Arthur Budzinski vai levar para sempre as memórias dos abusos sofridos nas mãos do padre Lawrence C. Murphy. Nos momentos em que não se transformava em um predador sexual, o religioso da St. John’s School transmitia a imagem de um homem generoso, que ajudava a arrecadar fundos para a diocese de Milwaukee. Aos 61 anos e pai de duas filhas, Budzinski se considera hoje um homem com baixa estima, traumatizado e nervoso. "Eu estou sempre envergonhado e prefiro ficar mais recluso", contou, em entrevista exclusiva ao Correio, por telefone, mediada por sua filha Gigi. Ele não tem dúvidas de que o cardeal Joseph Ratzinger - hoje papa Bento XVI  - tinha pleno conhecimento dos crimes cometidos por Murphy.

     O senhor acredita que o atual papa Bento XVI sabia dos abusos sexuais cometidos pelo padre Lawrence Murphy?
Eu acredito que o papa sabia do que estava acontecendo, pois ele chegou a receber cartas de arcebispos de Milwaukee. Naquela época, era sua função responder a essas denúncias. Mas ele nunca respondeu a elas. É claro que ele sabia, por causa das cartas enviadas ao Vaticano. Eu me encontrei pessoalmente com o arcebispo de Milwaukee, em 1974, e dois membros do Vaticano estavam lá. Eles confrontaram Murphy sobre as alegações de que havia nos molestado e mesmo assim nada fizeram.

     O que o senhor enfrentou enquanto aluno da St. John’s School for the Deaf?
     Eu fui molestado três vezes quando estive na St. John’s School for the Deaf (Escola São João para os surdos). A primeira vez aconteceu quando eu tinha 12 anos. Eu perguntei ao padre Murphy se eu poderia fazer uma confissão. Ele me levou para dentro de seu closet e me molestou. Aos 13 anos, entrei no escritório dele para fazer uma pergunta e para me confessar de novo. Ele me levou até o banheiro anexo ao seu escritório. Molestou-me pela segunda vez. E quando eu tinha 14 anos, eu estava dormindo e abusou de mim, em minha cama.

     À exceção desses momentos de agressão sexual, que imagens o padre Murphy procurava transmitir às pessoas?
     Todo mundo achava o padre Murphy um grande homem. Isso porque ele era o único capaz de usar a linguagem de sinais conosco. Era o único que sabia se comunicar conosco. Era um homem muito amigável.

     Como o senhor vê tantos escândalos de pedofilia na Igreja Católica?
     Eu não fiquei surpreso com esses casos, pois vi a forma com que a Igreja lidou com os abusos sofridos por mim. A Igreja não pareceu se importar com isso. É como se a Igreja procurasse acobertar os casos.



LINK:

http://www.deaflife.com/back_issue/listing/179.html
http://newsblaze.com/story/20100328122016kays.nb/topstory.html
http://dbkundalini.blogspot.com/2010/04/father-lawrence-murphy-describes.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário